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IInterativa

Colaboração

As redes sociais são ferramentas fundamentais para a condução de consumidores para os sites. Isso apresenta um novo conjunto de oportunidades para fazer a conexão correta. Nossos projetos de colaboração contemplam soluções destinadas tanto às redes sociais abertas quanto privadas, em ambiente corporativo.[colaboracao]solucoes


 

 

A IInterativa criou uma metodologia para que sua organização possa extrair o máximo da inteligência coletiva, independentemente de ferramenta ou ambiente. Nossas soluções para esse ambiente contemplam:
Canvas: Amor – Glória – Dinheiro. Essas são as razões pelas quais alguém compartilha o material que você criou ou produz textos, fotos, músicas, enfim, produz conteúdo para sua marca. Nós construímos um canvas para facilitar o acesso à inteligência coletiva. Projetos bem estruturados têm um potencial infinito de retorno para sua marca. Esses projetos podem ser executados em intranets, extranets, redes sociais corporativas, abertas e até mesmo offline. A IInterativa tem o conhecimento e a experiência necessários para colocar sua empresa e o coletivo cooperando em direção à realização de seus objetivos.

Redes sociais corporativas: Redes sociais corporativas são úteis aos negócios por múltiplas razões. Esses projetos tornam mais simples encontrar pessoas, informações, entender as relações e os padrões de comunicação que constituem a cultura de uma organização. Essas redes podem ser abertas para clientes e parceiros. Elas ajudam a construir relacionamentos, facilitam a gestão do conhecimento, são úteis na retenção de funcionários, potencializam o acontecimento de novos negócios e criam a sensação de comunidade. A IInterativa pode ajudar a sua empresa na concepção, planejamento, implementação, divulgação e engajamento de usuários na sua rede social corporativa.

Facebook: As ações de Social Media Optimization (SMO) aumentam a visibilidade da marca e o engajamento da sua audiência. Apesar da maior parte das iniciativas que trazem o engajamento do seu público acontecer no feed de notícias, apenas 16% de suas mensagens chegam até seus fãs. A assessoria na produção de conteúdo, o aprimoramento do modelo de interação e o monitoramento dos resultados aumentam a qualidade do tráfego no Facebook para o seu site e, consequentemente, para seu negócio.

Sites sociais baseados em imagens: Com os usuários que gastam, em média, mais de 1 hora navegando pelos seus ambientes, sites de mídias sociais baseados em imagens, como Pinterest, Instagram, Flickr e Polyvore têm potencial para aumentar o tráfego e conversões e cultivar conexões. Ações de otimização de mídias sociais transformam todo esse potencial em realidade. Trabalhando sua imagem nesses sites obtém-se maior visibilidade para a sua marca, bem como um aumento no engajamento de sua audiência, tráfego do site, vendas e ROI.

Google+: Botão Google +1 é pressionado mais de 5 bilhões de vezes por dia. Embora seja uma ferramenta controversa, o Google+ representa uma ferramenta importante para potencializar o ranking do seu site em mecanismos de busca, bem como é útil para viabilizar o monitoramento de tendências e aumentar o compartilhamento de seu conteúdo. Quase 30% dos usuários não estão monitorando o impacto do marketing de mídia social. Com a integração da estratégia com o monitoramento do desempenho real através de nossas soluções é possível controlar e otimizar sua rede Google+.

Youtube: Centenas de milhões de usuários assistem a mais de 4 bilhões de vídeos por dia no YouTube, o que aumenta continuamente sua influência na esfera online. Os usuários gastam em média 25 minutos cada vez que visitam o site. Tudo isso representa uma oportunidade importante para o marketing digital. Ao otimizar seus canais de vídeo, a IInterativa pode aumentar exibições, assinantes e tráfego local, o que leva a maior visibilidade e ROI. Podemos monitorar e acompanhar os resultados, avaliar tendências e fazer análises, a fim de alcançar seus objetivos e criar valor para seu negócio.

Twitter: Com milhões de usuários ativos, o Twitter é uma rede social construída em torno da comunicação instantânea. Embora nem sempre é fácil de se destacar, o Twitter pode aumentar a conscientização e o engajamento de seus consumidores se for utilizado de maneira estratégica. A IInterativa utiliza táticas de otimização de mídias sociais para garantir que você faça as conexões certas, ganhe influência e aumente a popularidade de seu conteúdo e do seu negócio.

LinkedIn: A maior rede social profissional do mundo cresce incessantemente e segue consolidando seu papel de instrumento de branding e recrutamento de profissionais-chave. Com usuários de mais de 200 países, o LinkedIn é um recurso valioso. O site de mídia social dá maior visibilidade e ajuda a construir credibilidade para a sua marca. Além disso, uma operação inteligente é uma boa oportunidade para fazer as conexões certas e aumentar o engajamento com profissionais que podem se tornar verdadeiros embaixadores. A IInterativa pode otimizar sua página no LinkedIn, influenciando no compartilhamento, nos resultados dos mecanismos de busca, sensibilização e tráfego.

Blogs: Um blog pode não apenas servir como ferramenta de branding e instrumento para despertar interesse de diferentes grupos de consumo, mas também como apoio para o SEO através da construção de links internos e externos. Um blog pode também demonstrar liderança de pensamento e aumentar as conexões sociais. A IInterativa acompanha as tendências para aumentar sua popularidade e relevância.

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