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IInterativa

Busca & Mídia

Criar novas oportunidades de negócios aumentando sua visibilidade. Nossa área de Busca e Mídia é especializada em marketing de busca e compra de anúncios em diversos sites e veículos tecnológicos.

Nosso trabalho é viabilizar a interação perfeita entre o seu site, os mecanismos de busca e a expressão da intenção do seu público-alvo. Colocamos o seu site na frente do seu público, no momento exato em que eles estão procurando por seus produtos ou serviços.


Marketing de Busca | Search Engine Optimization (SEO)

Nossa equipe se concentra em criar uma abordagem multidisciplinar para visualizar suas oportunidades na busca orgânica. Nosso objetivo é trazer a experiência certa, seja através da utilização de especialistas em arquitetura de sites ou da utilização de copywriters. Trabalhamos para conseguir a desejada visibilidade na busca natural do seu site. Marketing de Busca ou Search Engine Optimization envolve desenvolvimento, tecnologia, marketing e, por fim, análise do comportamento do consumidor. Nosso trabalho cria a oportunidade para você escalar a sua visibilidade nos mecanismos de busca.

Nossos serviços incluem:

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Mídia

Amídia paga é o destino comum da maior fatia dos investimentos em mídia. Maximizar a utilização de sua verba requer eficiência na gestão das campanhas, conhecimento de sua indústria, ferramentas adequadas e expertise em marketing de busca.

A escolha de uma agência para executar ações de compra de mídia deve ser feita com cuidado. A IInterativa tem um profundo conhecimento tanto em tecnologia, através da Infobase, quanto em negócios digitais. Esse conhecimento é usado para aumentar o alcance das campanhas independentemente do setor da sua empresa. Campanhas institucionais e sazonais, promoções e projetos especiais podem ser trabalhados na medida dos seus objetivos.

As pesquisas apontam para o contínuo crescimento dos dispositivos móveis no que diz respeito ao acesso à internet. Nossa abordagem, tanto para projetos B2B quanto para iniciativas B2C, não apenas se ajusta a todas estas variáveis, mas mantém sua atual campanha fazendo as adequações a todos os ambientes de mídias pagas.