Ideias. Colaboração. Tecnologia.
+55 21 2224-4525
IInterativa

Infográfico – TI para profissionais de marketing – Por que profissionais de marketing devem aprender TI?

A tecnologia da informação desempenha papel cada vez mais indissociável do marketing digital

 

Quanto mais a tecnologia avança, mais ela se faz presente no nosso dia a dia. Porém, de que maneira a TI está efetivamente afetando os outros ramos do mercado? Com relação ao marketing digital, a simbiose já nasceu com suas principais características desenhadas.

Há no mínimo três razões fundamentais para que os profissionais de marketing aprendam TI – e esse movimento se torna imprescindível no mercado de hoje. Conheça-as, no infográfico de hoje:

[INFOGRAFICO] PQ PROF DE MKT DEVEM APRENDER TI

Leia aqui os artigos “Por que profissionais de marketing devem aprender TI?“.

Veja os infográficos “Chief Digital Officer, o CDO” e “Modelo de negócio digital e o “Salva-Vidas” do MIT CISR“.

Veja mais alguns dos infográficos produzidos pela IInterativa.

Confira os nossos serviços de Tecnologia.


André L. Miceli (5 Posts)

Coordenador do MBA e do Pós-MBA de Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Brasil. É Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição. Certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology. Cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC-Rio. Diretor Executivo da Infobase, eleita uma das 50 maiores consultorias de TI do Brasil pelo Anuário da Informática Hoje, e da agência IInterativa. Autor dos livros "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet", "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação" e do best-seller "Planejamento de Marketing Digital", que está em sua segunda edição.



Comentários no Facebook