Ideias. Colaboração. Tecnologia.
+55 21 2224-4525
IInterativa

Infográfico – Salva-vidas Digital do MIT CISR: Engajando Clientes no Âmbito Digital

Confira o novo infográfico da série de artigos de TI para profissionais de marketing

 

Dando sequência à série de materiais tratando da importância da tecnologia da informação para profissionais de marketing (confira em “Por que profissionais de marketing devem aprender TI?“, “Chief Digital Officer, o CDO” e “Modelo de negócio digital e o ‘Salva-Vidas’ do MIT CISR“), a IInterativa traz uma análise sobre a camada mais volumosa do Salva-Vidas Digital do MIT. Nela, são avaliados formatos para engajar o público no ambiente da web, observando a infraestrutura mais correta para atingir o objetivo. Saiba mais:

[INFOGRAFICO] SALVA VIDAS DO MIT

Veja mais alguns dos infográficos produzidos pela IInterativa.

Conheça os nossos serviços de colaboração.


André L. Miceli (5 Posts)

Coordenador do MBA e do Pós-MBA de Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Brasil. É Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição. Certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology. Cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC-Rio. Diretor Executivo da Infobase, eleita uma das 50 maiores consultorias de TI do Brasil pelo Anuário da Informática Hoje, e da agência IInterativa. Autor dos livros "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet", "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação" e do best-seller "Planejamento de Marketing Digital", que está em sua segunda edição.



Comentários no Facebook