Ideias. Colaboração. Tecnologia.
+55 21 2224-4525
IInterativa

Infográfico – Planejamento de Marketing Digital: como posicionar sua empresa em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites

O infográfico Planejamento de Marketing Digital: como posicionar sua empresa em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites detalha o mais recente trabalho de marketing digital da agência Infobase Interativa. Confira

 

Ter ou não ter um site: há dez anos, esta era a questão. Uma década separa o dilema que viviam as empresas que suportaram os avanços do início dos anos 2000. Em 2004, o Orkut despontou como um fenômeno das relações sociais, especialmente no Brasil. Em 2009, o clickRBS divulgou que, até então, a página social fundada pelo engenheiro de software Orkut Büyükkökten contava com a participação de três quartos do conjunto total de internautas brasileiros. Hoje, o Facebook domina o mercado das redes: são mais de um bilhão de participantes cadastrados, com uma média de uso mensal que ultrapassa os setecentos minutos por usuário.

Agora, um novo fantasma assombra o mercado. As empresas se perguntam: “devemos investir nas mídias sociais?” A resposta deve ser: sim. O contexto das mídias sociais, da perspectiva mercadológica atual, não só se equivale ao movimento vivido há dez anos, como também ultrapassa, em muito, os índices do passado.

Lançado em 2013, o eBook Planejamento De Marketing Digital: Como posicionar sua empresa em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites é a proposta da Infobase Interativa para guiar os profissionais de mídias sociais na trilha do sucesso das campanhas digitais. Com a experiência adquirida representando clientes da expressão de Xerox, Infoglobo e Infraprev, a IInterativa (como é conhecida) une a experiência e a pesquisa de mercado para oferecer soluções digitais completas. Saiba um pouco mais, no infográfico a seguir.

Veja também mais alguns dos infográficos produzidos pela IInterativa.
Conheça os nossos serviços de Colaboração.

 


Juliana Meirinho (77 Posts)

Pelo "Lado Rosa da Força", Juliana Meirinho é uma das representantes do gênero feminino na IInterativa. Carioca de 27 anos, a publicitária começou a se interessar por Design após estagiar com criação na própria faculdade. Hoje, é Gerente de Arte e Relacionamento com o Cliente na Infobase Interativa.



Comentários no Facebook