Ideias. Colaboração. Tecnologia.
+55 21 2224-4525
IInterativa

Blog

IINTERATIVA_BigSmallData_HEADER_v0_120917

O Big Data já conquistou a graça de muitas corporações. Afinal, compilar informações se faz necessário para conseguir uma vantagem competitiva. Então, surgiu outro sistema de gerenciamento de dados, o Small Data. Entenda a diferença entre eles e descubra as finalidades de cada um. Confira no infográfico de hoje da Infobase Interativa.

Continue lendo

IINTERATIVA_GamesEMarketing_HEADER_v0_040917

O setor de entretenimento que mais cresce no Brasil também pode ser a nova aposta para muitas empresas. Através de habilidades profissionais e planejamento estratégico, os games podem contribuir para o sucesso de diversas marcas. No entanto, essa área ainda não ganha reconhecimento suficiente quando o assunto é marketing. Veja no infográfico de hoje os atuais números da indústria de jogos e a força que eles têm para formar um universo de oportunidades na publicidade.

Continue lendo

IINT_StartupsUnicornios_HEADER_v0_280817

Não é um passe de mágica, mas podemos dizer que, com esse nome, as startups unicórnios acabam chamando a atenção por ações e resultados fora do normal. Crescimento em pouco tempo e o sucesso que alcançam em questão de inovação acabam servindo de referência de como um negócio pode ser bem administrado e reconhecido. Com isso, os lucros começam a aparecer e temos o conjunto perfeito de um negócio de sucesso. Acompanhe no infográfico de hoje como essa área tem se desenvolvido:

Continue lendo

IINT_FinTechs_HEADER_v0_230817

Menos burocracia, mais agilidade. Hoje, a tecnologia que existe permite que novas experiências sejam cultivadas, e é a partir daí que startups aproveitam para modificar a maneira que as pessoas utilizam serviços financeiros: com plataformas digitais. As funções das agências físicas foram transferidas para os celulares e com alguns toque é possível fazer diversas operações. Veja no infográfico o que o setor está trazendo de novo!

Continue lendo

IINT_MidiaProgramatica_HEADER_v0_150817

A mídia programática é um processo automatizado que serve para negociar espaços publicitários e, assim, fazer com que os anunciantes atinjam o seu público alvo de forma assertiva. Com o uso da tecnologia de dados para operar campanhas, o histórico de navegação e os hábitos de consumo formam uma rede de informações suficiente para mostrar qual o melhor caminho. Acompanhe no infográfico como acontece esse procedimento e veja as vantagens dessa estratégia.

Continue lendo